terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Estamos de férias, mas voltamos em 2010!

A Equipe Hortifruti Brasil está de férias neste fim de ano. Voltaremos a todo vapor a partir do dia 4 de janeiro de 2010. Estamos todos empenhados em dar continuidade nas pesquisas do setor hortifruticultor e trabalhar nos projetos que surgirão no próximo ano, trazendo a você todas as novidades do setor hortifrutícola.

Enquanto isso, acesse a última edição da Hortifruti Brasil, o Anuário 2009-2010, clicando aqui. Nesta edição, está a retrospectiva de 2009 dos produtos-alvo da publicação (banana, batata, cebola, cenoura, citros, maçã, mamão, manga, melão, tomate e uva), além das projeções de cada produto para 2010. Não deixe de ver também nesta edição o Caderno de Estatísticas 2008-2009, com os preços de todos os produtos separados por variedade, região e nível.

Desejamos a todos um Feliz 2010!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O blog da Hortifruti Brasil está no ar!

As novidades da revista Hortifruti Brasil para 2010 começam agora! Na edição da revista de dezembro, nº 86, Anuário 2009-2010, lançamos aos leitores internautas este blog e o twitter da Hortifruti Brasil.

Tudo isso porque a equipe da Hortifruti Brasil vai interagir ainda mais com você, internauta. Vamos dar mais um passo no caminho que estamos percorrendo desde 2002, quando lançamos a revista e começamos, a partir da publicação, a formar a comunidade Hortifruti Brasil, hoje presente nos principais pólos de produção e comercialização hortifrutícola
do País.

Um grande passo foi dado em 2008, quando desenvolvemos a “Maior Comunidade Hortifrutícola da Internet” e passamos a conhecer melhor o nosso leitor. Hoje, mais de 4.600 leitores já participam da nossa comunidade. No próximo ano, queremos que esse leitor seja uma voz ativa na nossa comunidade, que nos ajude a colaborar para a sustentabilidade desse setor.

Para tanto, vamos oferecer duas novas ferramentas de interatividade com o leitor internauta: o blog e o twitter da Hortifruti Brasil. O blog será um espaço aberto para receber opiniões, sugestões e críticas, fazendo com que o leitor seja também o formador de opiniões da Hortifruti Brasil. Neste blog, serão reportadas todas as novidades da Hortifruti Brasil, as próximas Matérias de Capa, releases de cada edição e as principais novidades do setor hortifruticultor.

No twitter, haverá chamadas diárias de mercado dos produtos-alvo estudados pela equipe Hortifruti/Cepea, além das principais informações de mercado ocorridas no dia. Neste mês de dezembro, a retrospectiva do setor hortifrutícola e as projeções para o próximo ano já poderão ser vistas a partir de hoje.

Essas são as novidades que traremos a você, leitor. Queremos que esteja cada vez mais informado sobre o setor hortifrutícola e conectado com a comunidade
Hortifruti Brasil!

Sinta-se à vontade para nos deixar opiniões, críticas e sugestões em nossos novos dois canais de interação!

Quer saber das principais novidades do setor hortifrutícola para o sucesso de seu negócio? Acesse o blog da Hortifruti Brasil! Vai negociar? Siga-nos no twitter!