Na edição de agosto, a Hortifruti Brasil buscou entender as campanhas europeias que incentivam o consumo de frutas e hortaliças “feias”, ou seja, deformados ou fora do padrão ideal de comercialização. Além disso, traz à tona uma reflexão sobre perdas e desperdício de alimentos.
Leia também nas Seções as últimas informações de mercado das frutas e hortaliças, além dos impactos do El Niño, atual cenário econômico brasileiro e a recente disparada do dólar.
A edição de agosto completa já está disponível em nosso site, confira! www.cepea.esalq.usp.br/hfbrasil.
Leia também nas Seções as últimas informações de mercado das frutas e hortaliças, além dos impactos do El Niño, atual cenário econômico brasileiro e a recente disparada do dólar.
A edição de agosto completa já está disponível em nosso site, confira! www.cepea.esalq.usp.br/hfbrasil.
Para a edição de setembro, estamos preparando uma matéria sobre as redes sociais como instrumento de negócio. Aguardem!
Atenciosamente,
Equipe Hortifruti Brasil
(19) 3429-8808
Atenciosamente,
Equipe Hortifruti Brasil
(19) 3429-8808
Nenhum comentário:
Postar um comentário