terça-feira, 12 de agosto de 2014

Hortifruti Brasil lança a Seção Eletrônica de Folhosas


A Hortifruti Brasil começará a divulgar a partir da próxima segunda-feira, dia 18, os preços das alfaces crespa, lisa e americana através da Seção Eletrônica de Folhosas. As cotações das demais 11 frutas e hortaliças de pesquisa do Hortifruti/Cepea já são enviadas aos cadastrados em nossa Comunidade Eletrônica desde 2008, e agora chega a vez das folhosas.

O levantamento dos preços das alfaces no atacado de São Paulo (Ceagesp) é diário, enquanto que nas roças de São Paulo (regiões de Mogi das Cruzes e Ibiúna) ocorre uma vez por semana.

A Seção Eletrônica de Folhosas, assim como as demais, serão enviadas toda-segunda-feira aos cadastrados, e os preços correspondem aos coletados na semana anterior.

Para começar a receber os preços das folhosas, basta fazer um cadastro gratuito em nossa Comunidade Eletrônica AQUI. Se você já recebe as demais Seções Eletrônicas e também quer receber a de alface, basta acessar seu cadastro (
www.cepea.esalq.usp.br/hfbrasil/comunidade) e selecionar a opção “Folhosas”. Se tiver dúvidas quanto ao recebimento, entre em contato com a equipe através do e-mail hfcepea@usp.br ou pelo telefone (19) 3429-8808.

Atenciosamente,
Equipe Hortifruti Brasil

Nenhum comentário: