Contato

Em construção

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde, eu estou tentando encontrar dados atualizados do crescimento do mercado de hortifrutigranjeiros em termos de RMC, Estado de São Paulo e Brasil. Vocês também podem me orientar em relação a quantidade de distribuidores hortifrutigranjeiros existentes?
Obrigado,

Edemar Schmoeller disse...

SE não for tão difícil vocês poderiam informar o mercado da cebola,como fazem com otomate e a batata.Muito obrigado pela atenção.

Taise disse...

Boa tarde
Como faço para obter a assinatura dessa revista??

Gian Barivieira disse...

Boa noite
Fiz meu cadastro p receber os valores de hortifruti, porem unica informaçao que recebo é da batata. Poderiam dar uma olhada em minha atualizaçao e mandarem as outras informaçoes?
Grato
Gian

SIL SOUZA & LÚ COSTA disse...

BOM DIA!

SE POSSÍVEL VENHO SOLICITAR DE VCS O CALENDÁRIO PARA PLANTIO E COLHEITA DE FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS. DE CULTIVO NAS REGIÕES SUL E SUDESTE DO BRASIL. MOTIVO. TENHO UM SITIOZINHO NO INTERIOR E GOSTARIA DE ESTABELECER UMA MAIOR INTIMIDADE COM A NATUREZA E A TERRA. e MELHOR PLANTAR E COLHER PARA TER UMA ALIMENTAÇÀO MAIS SAUDÁVEL.
SEM MAIS A SOLICITAR
ATENCIOSAMENTE
LUIZ FERNANDO COSTA

Anônimo disse...

Olá Preciso informações sobre anuncio.

MINAS GOIÁS TRANSPORTES disse...

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURO DE CARGAS

Boa tarde!

Estamos trabalhando na região de Cristalina-GO e São Gotardo-MG, grandes produtores de HF no país, fazemos seguro de cargas (alho, batata, cebola, cenoura, abobora, etc) para vários produtores que produz uma grande quantidade das culturas citadas. Trabalhamos com a seguradora Allianz Seguros, uma empresa bem conceituada em relação a seguros de cargas.
Temos apolice, não trabalhamos com pagamento das cargas sinistradas do "bolso", pois todas as casas seguradas pela MINAS GOIÁS TRANSPORTES e liberada com o protocolo devidamente registrada pela ALLianz Seguros.
Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail: minasgoiastransportes@gmail.com ou pelo telefone (61) 9844-2015.

att,

VAGNER SOUZA
COMERCIAL
MINAS GOIÁS TRANSPORTES.

Anônimo disse...

JP


PROJETO DIRECIONADO AOS PRODUTORES DE SEMENTES DE URUCUM
PROJETO SIMPLES ONDE SE TRANSFORMA AS SEMENTES DE URUCUM EM UMA PASTA CONCENTRADA, DE 25% A 30% DE TEOR DE BIXINA FACILITANDO DESSA FORMA SEU TRANSPORTE E PROPORCIONANDO UM GANHO MAIOR.
OS EQUIPAMENTOS PARA ESSA PRODUÇÃO SÃO BARATOS EM TORNO DE 6.000,00 SENDO A EXTRAÇÃO TOTALMENTE A FRIO.
ESTAREMOS ABAIXO DANDO UMA IDEIA DE CUSTOS DA PASTA E PREÇO DE VENDA
EXEMPLO
1.000 QUILOS DE URUCUM A 6,00 O QUILO…..6.000,00 DIVIDA POR 100 QUILOS DE PASTA…..60,00 + SOLVENTES 12.00 TOTAL….72,00
PREÇO DE VENDA 110,00 LB 38,00 POR QUILO ALEM DO LUCRO EMBORA PEQUENO NA VENDA DE SEMENTES
A VENDA DESSE PRODUTO FICA POR CONTA DA PROJECOR PARA OS SEGUINTES SEGMENTOS DE MERCADOS LATICINIOS, FRIGORIFICOS, MASSAS ALIMENTICIAS, MARGARINAS, EXPORTAÇÃO, ETC.
COMO TEMOS VARIOS RELACIONAMENTOS COM INDÚSTRIAS DE CORANTES SEREMOS REVENDEDORES COM CONTRATO FIRMADO COM OS PRODUTORES, MESMO PORQUE AS DILUIÇÕES DEVEM SER BEM EXPLICADAS.
PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS ENTREM EM CONTATO PELO EMAIL
pilli.decio@gmail.com