quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PMA Fresh Connections reúne especialistas da área de HF; veja como participar

Ocorre no dia 20 de agosto a PMA Fresh Connections, evento que reúne executivos da indústria, representantes do governo e potenciais compradores e fornecedores que operam no Brasil. O evento será realizado no Espaço APAS, centro de Convenções, em São Paulo.

O evento é realizado pela Produce Marketing Association (PMA), e os convidados das palestras são especialistas locais e globais que compartilharão experiências sobre as tendências dos consumidores que direcionem à demanda de seus produtores, contribuindo para que os presentes tenham seus negócios mais competitivos no mercado global.

Quem tiver interesse em participar, acesse o site oficial do PMA Fresh Connections em
http://www.pmafreshconnections.com.br/2015/pprincipal.html e obtenha informações sobre inscrição, programação completa e mapa do local.

O que é a Produce Marketing Association (PMA)?
Fundada em 1949, a Produce Marketing Association é uma associação de negócios que representa cerca de 2.800 empresas de todos os segmentos da Cadeia da Produção global de Frutas, Vegetais e Flores. Os membros utilizam os serviços da PMA durante todo o ano para as soluções de negócios que necessitam para aumentar as vendas e consumo, construir fortes relacionamentos profissionais, e expandir suas oportunidades de negócio.

Daiana Braga – Equipe Hortifruti Brasil 
 

Nenhum comentário: