segunda-feira, 22 de março de 2010

Comunicado: envio da Seção Eletrônica



Devido ao fato de o servidor de e-mails da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq/USP) estar fora de serviço nesta segunda-feira, 22, fica impossibilitado o envio das Seções Eletrônicas (boletins de preços semanais) aos leitores cadastrados em nossa comunidade.

Desta forma, o envio dos boletins ocorrerá amanhã, terça-feira, assim que o servidor for reestabelecido na universidade.

De qualquer forma, sinta-se à vontade para nos ligar para saber dos preços do produto do seu interesse através do telefone (19) 3429-8808.

Desculpe-nos pelo imprevisto e nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,
Daiana Braga
Equipe Hortifruti Brasil

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá pessoal. Estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso um planejamento de comunicação para mercado hortifruti..gostei do site de vocês e acho que podem me ajudar. Gostaria de receber todo contexto do mercado hortifruti no brasil,M.G e Nova Lima..se tiverem me mandem por favor. obrigada

deinha.neri@hotmail.com