terça-feira, 21 de setembro de 2010

FRUIT & TECH 2010



Fruit & Tech - 2ª Feira Internacional de Frutas, Legumes e Derivados, Tecnologia e Logística
27 a 29 de setembro de 2010
Expo Center Norte, São Paulo
Das 11 às 20 horas


A 2ª Feira Internacional de Frutas, Legumes e Derivados, Tecnologia e Logística, Fruit & Tech, em sua 2ª edição, volta fortalecida com o sucesso alcançado em sua estréia no ano passado. Com o crescimento previsto de 50%, vai ocupar área total de 5.000 m2, e espera superar as marcas dos três mil visitantes e 94 expositores registrados na primeira edição. O evento acontece de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, das 11 às 20 horas, e tem entrada gratuita tanto para profissionais como para interessados no mercado de frutas, legumes e derivados.

Entre as atrações, destacam-se o 2º Seminário Internacional Fruit & Tech, Encontro Embrapa de Tecnologia de Produção para Fruticultura, Visitas Técnicas e Rodadas de Negócios, Oficina – Aplicação de Insumos Orgânicos na Fruticultura e o evento é direcionado para atender à demanda de produtores e fornecedores na geração de negócios, exportação, tecnologia e logística.

Para mais informações, entre em contato com a organização através do e-mail fruitetech@francal.com.br, pelo telefone (11) 2226-3100 ou pelo site oficial da Fruit & Tech.

Nenhum comentário: