sexta-feira, 11 de março de 2016

Edição de março: A crise hídrica é coisa do passado?


Na edição de março, a Hortifruti Brasil avalia se a crise hídrica já foi superada de fato nas regiões hortifrutícolas mais afetadas recentemente e se há água suficiente para o plantio e desenvolvimento de frutas e hortaliças ao longo deste ano.Também ouvimos especialistas sobre até quando o clima no País estará sob influência do El Niño, que aumenta as chuvas no Sul e Sudeste. Também temos previsão de que poderá ocorrer La Niña, o que traria chuvas acima da média no Norte e no Nordeste, deixando o Sul e o Sudeste mais secos.

Leia também nesta edição sobre os principais acontecimentos do mercado de frutas e hortaliças. O destaque é que algumas culturas têm alcançado preços recordes por conta da oferta limitada em algumas regiões do Brasil.

Acesse por
AQUI a edição de março na íntegra!

E muito em breve o site da Hortifruti Brasil estará no ar! Nele, você poderá ler notícias diárias do mercado de frutas e hortaliças e também desfrutar de um inédito mecanismo de busca de preços em toda a série histórica do Hortifruti/Cepea! Aguarde novidades nos próximos dias!

Equipe Hortifruti Brasil
(19) 3429-8808
WhatsApp - (19) 99107-4710
Facebook - @revistahortifrutibrasil
Twitter - @hfbrasil


Nenhum comentário: