segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hortifruti Brasil na Hortitec 2010



A Hortitec está chegando e nós da Equipe Hortifruti Brasil/Cepea já estamos nos preparando para recebê-lo em nosso estande.

O evento ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de junho no Recinto da Exploflora, em Holambra (SP). Estaremos localizados no Setor Azul, estande nº 38. Todos os pesquisadores da Hortifruti Brasil estarão presentes na Hortitec, e convidamos a todos a nos visitarem e bater um papo sobre o setor hortifrutícola.

Aproveite e venha retirar um exemplar da revista Hortifruti Brasil! Na edição de junho, terá o Especial Tomate, com um estudo sobre gestão de custos da tomaticultura.


Ainda tem mais!




Neste ano, daremos continuidade ao III Simpósio Econômico Hortifruti Brasil de Frutas & Hortaliças, o ciclo de palestras realizado pelos analistas da Hortifruti Brasil com as projeções 2010-2011 de cada produto-alvo da publicação. O Simpósio será no Auditório da Hortitec no dia 17 de junho (quinta-feira), a partir das 14h30, e é gratuito a todos os interessados!

Se você precisar de convite para a Hortitec, entre em contato com a gente pelo telefone (19) 3429-8808, fale com a Daiana e garanta o seu!

Para mais informações, acesse a página oficial da Hortitec clicando aqui.

Venha nos prestigiar!

Daiana Braga
Equipe Hortifruti Brasil

Nenhum comentário: