Na semana que antecedeu o Natal, o mercado foi considerado bom principalmente para a uva, fruta bastante consumida nesta época, mas também foi movimentado para o melão, manga e tomate, conforme pesquisas levantadas pelo Hortifruti/Cepea na última semana. A preferência dos consumidores ainda impera para as frutas de caroço, tradicionais nesta época do ano.
A expectativa é de que as vendas continuem satisfatórias nesta última semana de 2011, porém num ritmo menor.
Quer relembrar o que ocorreu no mercado de frutas e hortaliças em 2011? Então não deixe de conferir o Anuário 2011-2012 da Hortifruti Brasil aqui! Além disso, veja também as perspectivas de mercado para os hortifrutícolas para 2012.
A Hortifruti Brasil entra de férias hoje e volta com suas atividades a partir do dia 9/01. Desejamos a todos uma ótima passagem de ano e muitas realizações para 2012!
Equipe Hortifruti Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário